Início > Polícia > Todos > Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-267

Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-267

E-mail Imprimir PDF
Na madrugada de domingo, 12, por volta de 2h50, duas guarnições do Corpo de Bombeiros, compareceram à BR-267, km 486, em Campestre-MG, para atendimento a uma ocorrência de colisão frontal envolvendo um Fusca (cor branca, placas BQT 8583 de Campestre) com um ocupante e uma caminhonete F 4000 (cor prata, placas HOF-9005 de Campestre), com dois ocupantes.
 
Chegando ao local, os bombeiros constataram que o motorista do Fusca, José Geraldo de Souza, 23, havia sofrido morte instantânea, ficando preso às ferragens do veículo. Já os dois ocupantes da caminhonete nada sofreram. Após ser liberado pela perícia e retirado das ferragens, o corpo do motorista foi entregue à Funerária Municipal de Campestre. As operações no local foram coordenadas pelo 2º Sgt Fabiano.

LARANJEIRAS DE CALDAS
No inicio da noite de domingo, 12, a Guarnição de Resgate foi acionada a comparecer a BR-459, km 12, no Bairro Laranjeiras de Caldas, em Caldas-MG, para atendimento a uma vítima de atropelamento. Chegando ao local, os Bombeiros, com apoio de um médico do SAMU, constataram que José Afonso Moreira, 64, havia falecido logo após o atropelamento.
 
Segundo informações de testemunhas, ele havia acabado de atravessar a rodovia, quando um veículo, ao tentar desviar do quebra-molas, atropelou-o e fugiu logo em seguida sem prestar socorro. Durante este final de semana, a 2ª Cia BM registrou no total 42 ocorrências.

 
Banner

JC no Facebook

Enquete

Qual meio de transporte você usa para trabalhar?
 

Teste de velocidade

Publicidade

Banner

Publicidade

Banner